Sonhos premonitórios

Eu tenho sonhos premonitórios. É verdade não é tiração de sarro e quem
me conhece, sabe, pois a maioria deles, quase 100% eu conto bem antes de acontecer.
Hoje tive um sonho. Sonhei com a morte de um amigo.
Não vou dizer de quem, pq ele pode estar lendo isso aqui e se assustar, me achar doida, de repente foi só um sonho. Mas como foi forte e me deixou muito agoniada e a presença no sonho de um outro amigo meu que faleceu a alguns anos, me deixou com a pulga atrás da orelha.
Então "fulano" não esqueça de tomar remédios que tem de tomar. Ir no médico ver como as coisas estão, nunca é demais. Então vá!
Bom, esse post foi mais um desabafo. Tava meio nervosa com esse sonho.
É que realmente eu sonho com MUITA coisa, que acontece.

2 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Olha, apesar de não te conhecer eu já fiquei com medo de ser eu! rs

Anônimo disse...

Ainda bem que eu estou na categoria "Prima" nao "Amiga"!!rs