Cientologia, a religião das celebridades.

Alguém já ouviu falar da Cientologia? Uma religião nova, pouco conhecida e difundida principalmente entre os famosos dos EUA. Um dos seguidores é Tom Cruise. Vai aqui um esboço do que se trata a religião.
"75 milhões de anos atrás, o Universo estava superlotado. Para resolver o problema o imperador galático Xenu decidiu apelar para o Genocídio. Fez trilhões de prisioneiros, trouxe-os até a terra em naves espaciais e jogou bombas atômicas para acabar com todo o mundo. Só que as almas desses seres chamadas Thetans, ficaram vagando por aí, até encarnar nos primeiros HOMO SAPIENS. E esse é o motivo de todos os conflitos e angústias da humanidade. Parece um roteiro de um filme B, mas é fundamento dessa religião. -Super Interessante"

Tom Cruise é o vice-líder da religião. O cara que fundou a religião, já está morto a mais de 20 anos, e eles esperam, que ele reencarne em breve. Na verdade, acham que já reencarnou na filha de Tom Cruise.
O nome do fundador era Lafayette Ron Hubbard. Ele escreveu um livro e a partir daí, iniciou-se uma idéia: Se você deseja se tornar milionário, a maneira mais rápida disso acontecer é fundar sua própria religião.

Eu acredito, que nesse novo milênio, a doença da vez é a DEPRESSÃO.
Muitas pessoas estão em busca de respostas, e muita gente afim de enriquecer, então
se juntam, a fome a vontade de comer. Pessoas criam religiões doidas, algumas são aceitas facilmente pela humanidade ( ainda mais aquelas antigaaaas ) e as pessoas que tem uma certa fraqueza mental e falta de dicernimento, caem nas garras dos senhores da lavagem cerebral.
Eu por exemplo sou espiritualizada. Acredito em algo, baseado em coisas que acontecem na minha vida, uma delas a premonição de alguns fatos. Hoje tenho mais segurança em falar sobre isso, pois tenho provas e pessoas que sabem disso, por isso posso falar agora abertamente. Mas não gosto de coisas obssessivas. Detesto fanáticos. Mas tenho um fascínio especial sobre a mente humana.
Existem muitas religiões que caem nas mesmas graças, mas eu acho que nem preciso citar quais, você deve saber. Até mesmo você que é adepto de alguma.

Vídeo do Tom Cruise, numa reunião da Cientologia:
Olhem antes que saia do ar, pois a Cientologia, entrou na justiça pra tirar vídeos e tudo sobre eles que tem na internet. Alguns eles conseguiram tirar do youtube, porém alguns Hackers, os anônimos como são chamados nos EUA conseguiram reaver os vídeos e colocaram no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=H-C-wupe76E&feature=related

Sonhos premonitórios

Eu tenho sonhos premonitórios. É verdade não é tiração de sarro e quem
me conhece, sabe, pois a maioria deles, quase 100% eu conto bem antes de acontecer.
Hoje tive um sonho. Sonhei com a morte de um amigo.
Não vou dizer de quem, pq ele pode estar lendo isso aqui e se assustar, me achar doida, de repente foi só um sonho. Mas como foi forte e me deixou muito agoniada e a presença no sonho de um outro amigo meu que faleceu a alguns anos, me deixou com a pulga atrás da orelha.
Então "fulano" não esqueça de tomar remédios que tem de tomar. Ir no médico ver como as coisas estão, nunca é demais. Então vá!
Bom, esse post foi mais um desabafo. Tava meio nervosa com esse sonho.
É que realmente eu sonho com MUITA coisa, que acontece.